Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gaulia

Como usar checkbox para editar varios registros de uma vez só?

Recommended Posts

Ola gente, gostaria de saber como eu faço para usar o "checkbox" e selecionar todos os checkbox e editar todos de uma vez só..?por exemplo;eu fiz um while de uma tabela, ae mostra todos os registros com o checkbox ao lado de cada um, eu seleciono os 5 primeiros registros, como ele aparecerá os 5 registros para editar?Não sei como pode repetir o formulario de repetição 5 vezes abrindo os registros...obrigado e sem mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tu poe o chekbox e grava nele os ids dos itens a serem alterados veja um exemplo:

while($array da query){   <input title=\"Selecione as notícias que deseja deletar\" name=\"cb_delete[]\" type=\"checkbox\" id=\"cb_delete\" value=\"$id_noticia\" />}

E no action da pagina você faz assim:

$item_del = 0;#contabiliza a quantidade de deleções#cria o array de deleção e deleta os itens		foreach($_POST['cb_delete'] as $delete[]){			$delete_noticia = "			DELETE			FROM				dir_noticia_principal			WHERE				id_noticia = {$delete[$item_del]};";			#query de deleção			$del = mysql_query($delete_noticia) or die("Erro delete form: ".mysql_error());			$item_del++;#contabiliza as deleções		}

E assim por diante.

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.