Rharo 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 Galera...Não sei se é possivel, mas tem como fazer um efeito, tipo cascata... exemplo:IMPRIME NA TELA: REGISTRO 1ESPERA 2 SEGUNDOSIMPRIME NA TELA: REGISTRO 2ESPERA 2 SEGUNDOSIMPRIME NA TELA: REGISTRO 3ESPERA 2 SEGUNDOSè possivel???[]´s a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
r e i n a l d o 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 Meu acho que vai ser mais fácil você achar resposta pra isso no fórum de javascript ou dhtml...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
r e i n a l d o 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 O problema em usar sleep é que...se por exemplo você carega os dados em php e após estes dados tem o rodapé da página esse rodapé só vai ser exibido após a execução total do script....ou seja enquanto não for executado todo o seu script sua página vai aparecer incompleta...por isso sugeri que você postasse em javascript e dhtml pois você poderia armazenar os valores em variaveis no javascript e ai sim fazer a inserção dinamicamente no html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rharo 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 o sleep nem da certo, pq ele processa a pagina, e dps imprime...nossa mor trampo, axei q fosse sussa, pq por exemplo, no DELPHI, ou em outras linguagens é facil...mas sem problemasbrigadao pela ajuda galera!!!abraços a todose saudações internacionas para os saopaulinos hehehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites