Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mandinha Moraes

Codigo ASP com Bug... não consigo consertar!

Recommended Posts

Galera,

comecei essa semana num novo estagio, onde cai de para quedas num sistema cheio de erros.

O sistema é em ASP. E esse formulário está dando um tanto de erros.

Trata-se de um formulario de estoque. Onde seleciono se quero o relatorio com total ou não, e informo a data do dia que quero que saia o relatorio. Acontece que qualquer data q eu colocava dava o mesmo relatorio. Percebi que a estrutura do SQl estava errada, sem filtro e alterei. mas continua dando o mesmo erro... Não sei mais o que fazer...Não sei se o problema está no SQL ou na linguagem ASP... Como não entendo ASP....Tá dificil, né?

Segue abaixo trecho do código:

<td valign=top><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Data do Relatório: <input type=text name="data" value="DD/MM/AAAA"></td> </tr>

<tr> <td valign=top> </td> </tr>

<tr>

<td valign=top><div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">

<input type="submit" name="Submit" value="Visualizar">

</font></div></td> </tr>

</table>

<font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><br>

<br> </font> </form>

<%

response.end

end if

nTotalGeral = CDbl(0)

ItemNo = CDbl(0)

comando = "select distinct tb_material.cd_material, tb_material.nm_material, tb_material.vl_preco_medio, tb_movimento.cd_material, tb_movimento.dt_movimento from tb_material inner join tb_movimento on tb_material.cd_material = tb_movimento.cd_material where tb_movimento.dt_movimento = "Data" order by tb_material.nm_material"

Set RSsql = DB.Execute(Comando)

response.write "<table border=0 width='100%'><tr><td><center><b>Inventário de Estoque<br><br>Data do Relatório: " & Date() & "-" & Time() & "</b></center></td></tr></table>"

%>

Me ajudem!!! To correndo o risco de não ficar mais no estágio...

Obrigada desde já!

Amanda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o banco de dados que está sendo utilizado? procure por formatação de datas pois cada banco de dados tem formato de data diferente.no asp onde vocês está recuperando o campo data?teria quer ser assim<%data = request.form("data")%>

Compartilhar este post

Link para o post

O seu código está incompleto tanto na instrução SQL quanto na recureção dos valores.

Tenta assim:

Dim sDatasData = Request("data")sData = Replace(sData, "'","")If Not IsDate(sData) Then	Response.Write("Informe uma data válida.<br>")	Response.Write("<a href='java script:history.go(-1)'>Voltar</a>")	Response.EndEnd Ifcomando = "select distinct tb_material.cd_material, tb_material.nm_material, tb_material.vl_preco_medio, tb_movimento.cd_material, tb_movimento.dt_movimento from tb_material inner join tb_movimento on tb_material.cd_material = tb_movimento.cd_material where tb_movimento.dt_movimento = '" & Data & "' order by tb_material.nm_material"Set RSsql = DB.Execute(Comando)

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.