luisfel 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 Galera, é o seguinte, tenho um form com dezenas de checkbox´s... Sendo que cada um deles tem um nome específico.... Preciso recuperar os valores dos checks que foram marcados... Tem como eu fazer isso sem indicar o nome de cada um??? Tipo, alguma espécie de request que pegue todos os valores dos campos do tipo check box???? Pois ainda eu jogaria dentro dum looping e sairia inserindo um a um em minha tabela do banco... Quem puder me ajudar, eu agradeço!!! Antecipadamente Obrigado!! Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZENDMaN 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 Ta na mão Luisfel: foreach($_POST as $campo => $valor){ $$campo = $valor;}Desta forma ele resgata o nomedo campo ($campo) + o seu valor ($valor) e você pode utilizar na sequencia do script Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisfel 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 Zend,Obrigado...Vou tentar fazer do jeito q você falow, caso naum consigo, t do um alo!!Valew!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisfel 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 Entaum, funcionow do jeito que você falow, mas teria como eu restringir o request apenas aos campos do tipo checkbox??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites