robson cavalcante 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 Galera boa tarde. minha dúvida relaciona-se com um site que etou fazendo. no topo tenho Flash no tamanho width:776px x height : 150px.O fato é que o Flash tem a largura definida e oi cliente gostaria que em monitores com aiores resoluções a imagem chegasse até a borda. Pensei em criar uma DIV para o plane de fundo e em cima da mesma outra div para colocar o Flash. Alguém tem noção de como se faz?Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DTC Designer 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Tambem tive essa mesma duvidae ainda não consegui entender! por gentileza gostaria que você nos desse uma explicação melhor! Ou me respoda se no casao eu colocar um back groud na div igual ao do flash e criar uma tabela centralizada na div com o flash dentro daria certo? acho qsim né? aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunorios 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 é só colocar o flash com width = 100% simples assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 Bruno, sei que sua intenção de ajudar é boa, mas tente ajudar em tópicos mais recentes. Esse é de 2006. :P http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites