Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Paes

Erro de formatção de fonte no firefox

Recommended Posts

Galera.. to com um problema aki... o negocio é o seguinte... eu tenho um site que sua formatção é feita or class... Tem o arquivo style.asp onde esta toda a formatção de fontes do site... ate ai beleza.. só que no firefox ele não le a formatação da fonte... no IE funciona normal.. como eu faço para resolver este problema???Eu chamo o style.asp por uma include e coloco a tag class="fonte" dentro do <td>Aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou renomeiar sua pagina para style."css" e importála normalmente para sua página para ver se funciona?<link href="style.css" rel="stylesheet" type="text/css">tenta assim... pois talves funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

mx loco... eu fiz o que você propos.. mas ainda esta dando o mesmo erro..

a tag class="fonte" quando ficar dentro do <a href="pagina.htm" class="fonte">texto</a> funciona normal... so as que naum estão dentro do a href e que naum funfa.

Aguardo resposta

Assim funciona:

<td valign="middle"><a href="site.asp?canal=home" class="menu"> |. <%=menu("menu")%></a></td>

Assim não funciona:

<TD background="frase.gif" WIDTH=235 HEIGHT=74 valign="middle" class="frases"><%=frases("frase")%></TD>

tipo... essa bagaça só da problema no firefox... no IE funfa na moral sem bug

Se algume poder dar um help.....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que você colocou de estilo no Link a href="" class="" nao deveria funcionar.O certo é você colocar o class="" dentro do TD ou de uma DIV ai sim vai funcionar em todos

Mas só funciona assim no firefox... no IE funciona tudo normal.. no firefox so funciona o que esta dentro da tag "a href".Ainda naum consegui consertar isso.. se alguem puder me dar uma luz agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.