Ådriano 9 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 ola galera tenho uma pequena duvida estou criando o meu programinha e acontece o seguinte:tenho dois bancos um com os registros normais de clientes e outro de cep ai vai...quero que os campos que a segunda tabela atualize a primeira...como...quando eu pesquisar o cep ele atualize os campos do outro banco ...ai pensei...copiar o conteudo dos dbedits do banco de dados de ceps para o banco e dados de clientes..resumindo como copiar os dbedits de um para o outro ...ou como copiar de dbedit para dbedit..assim quando eu mandar gravar a tabela de clientes ja vai os dados de endereços gravados com ceps...Afinal ´´e só copiar de dbedit para dbedit.....ufa quase nao termino......obrigado gente me ajudem..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 Poxa gente ajuda ai eu pesquisei mas não achei nada parecido é só uma respostazinha....quebra o galho de um iniciante.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2006 Explica mehor ai o que você quer...ñ entendi direito... :blink: rsrssr!!!beleza???flw aew!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Agosto 12, 2006 é o seguinte meu caro...no programinha de cadastro tenho dois MDBum é cadastro de clientes e o outros o cep...ai a duvida....Quando vou cadastrar o cliente o endereço dele vou pesquisar no cep e ele ja me da o endereço do cidadão...até ai é facil....agora que ta o enigma para mim, eu quero que estes dados que busquei no cep.mdb grave no cadastro.mdb automaticamente sem precisar ficar digitando tudo "despois".......facil não é cadastro o cidadão e o endereço pelo pelo "mdb cep " e ja cadastra no mdb cadastro...pois esta mdb de cep consegui com um colega e tem praticamente todos os ceps do brasil...diz ele que conseguiu nos correios...mas até ai eu não sei......Se puder me ajudar ....desde já agradeço100+ Ådriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2006 Uma solução...Joga em variáveis, ja que você ñ quer ter que escrever dinovo...ai quando você for dar o post você joga o valor das variáveis....você pode fazer assim...TblClienteEndereço.Value := TblCepEndereço.Value;TblClienteBarirro.Value := tblCep.Value;entendeu??e depois dar o post na Table...você ta acessando com o que os bancos????e outra coisa...ñ tem esquema de você disponibilizar esses ceps aew ñ????flw aew!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Agosto 12, 2006 Tem como melhorar esta explicação to meio perdido ainda onde coloco este codigo..num botão ...sei la... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites