Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciusjau

exibir somente registros duplicados...

Recommended Posts

E ai pessoal...estou com uma duvida aqui acho que é coisa simples...Queria saber como eu faço para exibir apenas registros duplicados de uma determinada data... eu pensei em fazer algo usando o mysql_num_rows mais não sei como posso montar o select para pegar apenas os duplicados...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber como eu faço para exibir apenas registros duplicados de uma determinada data

mais duplicados em que???somente na data ????se for somente na data você pode fazer um select normal
$data = date("Y-m-d");$cmdsql = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE data = '$data'") or die(mysql_error());while($campo = mysql_fethc_array($cmdsql)){	echo $campo[0]."-".$campo[1]."-".$campo[2].......$campo[n];}

Compartilhar este post

Link para o post

não são registros duplicados em todos os campos...

exemplo:

Id		 Nome	   Data	   Valor1		  Vini	   20060731	R$222		  Rafa	   20060731	R$253		  Vini	   20060731	R$264		  Luiz	   20060731	R$14

dai no caso eu queria exibir somente os registros do ID 1 e 3 pois as datas e o nome são igual entende ?

Compartilhar este post

Link para o post

viniciusjau, acho que sua dúvida enquadra na área de banco de dados.

Verifique se esta instrução ajuda você:

SELECT COUNT(*), Nome, Data FROM sua_tabelaGROUP BY Nome, Data HAVING COUNT(*) > 1
Se for realmente isso, a parte para trabalhar os registros com PHP você já sabe.

Em caso de dúvidas, chama aí.

[]´s

Humberto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.