Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunoLee

Links

Recommended Posts

Alguem me ajude...Tenho uma pagina com o nome teste.php, nela, eu me conecto com o banco de dados, e crio uma lista de figuras, cada qual com um detalhe.Cada figura tem um link do tipo echo "<a href=sabermais.php?id=";echo mysql_result($resultado,$i,'numero_link');echo "</a>"O resultado disso é uma lista mais ou menos assim:sabermais.php?id=1sabermais.php?id=2sabermais.php?id=3 .....Ate ai, tudo bem, mas quando clico num deles, a pagina sabermais.php diz que nao reconhece essa variavel "id".Ja tirei aspas, coloquei aspas, e dá no mesmo.O que esta errado???Quero o valor dessa variavel para fazer outras pesquisas no banco de dados...Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q ficar assim q fica melhor e evita erros!?><a href="sabermais.php?id=<?=mysql_result($resultado,$i,'numero_link')?>">texto do link</a><?c ñ funcionar o problema está em sabermais.phpthe void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na pagina ke recebe os dados deve conter algo +- assim ...if (id == 1){echo "você clicou no ID 1";}if (id == 2){echo "você clicou no ID 2";}e assim por diante ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na pagina ke recebe os dados deve conter algo +- assim ...if (id == 1){echo "você clicou no ID 1";}if (id == 2){echo "você clicou no ID 2";}e assim por diante ...

intereçante a forma q você programa em php em q versão do php q ñ precisa colocar o $ na frente das vaiaveis ou isso é asp??e tb a melhor forma de pegar as variaveis é $_REQUEST["id"]to aithe void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.