Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano.net

Idéias para design

Recommended Posts

Galera, estou fazendo o site de uma empresa da minha cidade, cheguei a finalizar um modelo do design, porém sei que está simples, daí queria sugestões de vocês, considerando o seguinte:

- Na arte deve haver um local fixo onde ficará o endereço da empresa

- A página inicial não possuirá muito conteúdo em forma de textos, ou seja, tenho que arrumar uma forma de aproveitar o espaço sem que tenha que inventar textos

Estes são dois modelos da arte:

Imagem Postada

Imagem Postada

Me dêem suas sugestões por favor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai cara... pensa pow... criatividade é a chave do sucesso do webdesigner...mas dexa eu te dar uma luz...tipo... pega o primeiro projeto... ta bem mais limpo e bonito...a dica do bom site é ele ser limpo e simples e ao mesmo interativo e usual...Dica: Estuda diagramação...sim... você pega akelas partes de baixo, onde estão os desenhos de clientes e contatos, e faz uma animação em flash de grande apelo visual e mt interessante pra prender o usuario... entendeu?e faz o menu um pouco mais interessante do q isso... esse ta mt sem graça...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão de layout?Algum site que sirva de modelo ou inspiração?Tenho sérios problemas na criação de quadros para conteúdo que combinem com o site....quero dizer, tenho dificuldade quando à formas de sites...alguém indica algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.