Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Olá pessoal,eu estou com um probleminha eu precisso fazer um menu dropdown mas ele tem que conter aqueles submenus, eu andei dando uma olhada nos tutos aqui do IMASTERS mas todos apresentam apenas os menus simples!Alguém pode me dizer como faz isso ou se tem algum TUTO que ensine? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Dá uma Bizoiada, http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=373 :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Valeu Douglas, :) eu axo que isse tuto pode resolver meu problema.Mas será que não teim como isso ser feito direto no FW? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danieltesta 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Fiz uma imagem explicando como se faz o sub-menu. Depois que você criar o "TEXTO" e o "LINK" do sub-menu, click na area que está marcada na figura acima. Automaticamente este novo botão assumirá o papel de sub-menu, para voltar ao estado normal no menu é só escolher a opção ao lado da marcada. Espero que seja isto!!! T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites