Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pinotte

Como deixar o fundo do gif transparente?

Recommended Posts

ai galera... eu uso mt o corel photopaint(costume mesmo...) e quando eu passo a imagem de jpeg pra gif ele pergunta se eu kero deixar transparente... mas ele so permite uma cor ficar transparente...no photoshop...1- dá pra deixar transparente? (resposta obvia...)2- como eu faço isso?é pq eu kero que uma imagem nao influa no background...tipo... colocar um nome grande... sem q o fundo do nome apareça...deu pra entender?qualquer coisa pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tranquilo,depois de deletar teu fundo é só salvar em gif. será que tua dúvida era só isso? se não for, posta de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

ouxe... deletei e o fundo ficou branco... =Pexplicar como eu deletei->fiz uma mascara, e deletei o fundo com delete...mas mesmo assim continuou com o fundo branco...eu kero transparente... tipo furado... =P

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae pinotte!!mas aki noa funciona assim nao velho...agente so fecha o topico por extrema necessidade se ouver floods ou coisas similares contrariando as regras!abrass

Compartilhar este post

Link para o post

acho que você estava trabalhando com jpg, na layer background.daí você seleciona o fundo, deleta e ele fica branco. pq? pq o branco está como cor do fundo no quadrado BACKGROUND.antes de apagar o fundo, dá 2 clics na layer BG - ela vai virar LAYER 0 - aí você deleta o fundo.era isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.