pcesarfe 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2006 Fiz um programa c++ console. Em debug funciona perfeitamente, mas quando eu rodo o .exe, executa corretamente até o penúltimo comando, quando termina, sem aviso ou erro.Alguém sabe por que?Agradeço desde já qualquer ajuda a respeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2006 Fiz um programa c++ console. Em debug funciona perfeitamente, mas quando eu rodo o .exe, executa corretamente até o penúltimo comando, quando termina, sem aviso ou erro.Alguém sabe por que?Agradeço desde já qualquer ajuda a respeito.Olá pcesarfe,Coloca o código aí para ver se agente consegue ajuda-lo!!olha se eu entendi direito um dos problemas que termina sem aviso ou não para para exibir o resultado final você pode usar o fflush(stdin); que vai limpar o buffer e dai funciona a condicao de parada, não lembro qual das duas bibliotecas o comando está tente aí #include<stdio.h>ou #include<stdlib.h>até mais.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcesarfe 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2006 Fiz um programa c++ console. Em debug funciona perfeitamente, mas quando eu rodo o .exe, executa corretamente até o penúltimo comando, quando termina, sem aviso ou erro.Alguém sabe por que?Agradeço desde já qualquer ajuda a respeito.Olá pcesarfe,Coloca o código aí para ver se agente consegue ajuda-lo!!olha se eu entendi direito um dos problemas que termina sem aviso ou não para para exibir o resultado final você pode usar o fflush(stdin); que vai limpar o buffer e dai funciona a condicao de parada, não lembro qual das duas bibliotecas o comando está tente aí #include<stdio.h>ou #include<stdlib.h>até mais.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifVocê entendeu direito, Eu coloco o fflush(stdin); na main, antes do return ou aonde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2006 Fiz um programa c++ console. Em debug funciona perfeitamente, mas quando eu rodo o .exe, executa corretamente até o penúltimo comando, quando termina, sem aviso ou erro.Alguém sabe por que?Agradeço desde já qualquer ajuda a respeito.Olá pcesarfe,Coloca o código aí para ver se agente consegue ajuda-lo!!olha se eu entendi direito um dos problemas que termina sem aviso ou não para para exibir o resultado final você pode usar o fflush(stdin); que vai limpar o buffer e dai funciona a condicao de parada, não lembro qual das duas bibliotecas o comando está tente aí #include<stdio.h>ou #include<stdlib.h>até mais.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifVocê entendeu direito, Eu coloco o fflush(stdin); na main, antes do return ou aonde?Que bom que é isso!! É facil a utilizacao do fflush(stdin); !!!É legal você usar ele antes de leitura de de teclado tipo: scanf, getchar, getch... e por aí vai quando não estiver funcionando a parada, pois as vezes o buffer que o teclado usa para armazenar os caracteres que você digita fica um resto, e ele assume como se você tive-se digitado algo!!!Outro modo de você utiliza-lo é antes de paradas tipo: system("PAUSE"), getchar(),.... pois o comando espera que você digite uma tecla para parar certo e adivinha o que tem no buffer, um resto de caracter!!Pronto já bastou para ele achar que você digitou alguma coisa e acaba pulando a condicao de paradaex: void main(){ char vetor[30]; while(1) { fflush(stdin); printf("Digite alguma coisa:"); scanf("%s", &vetor); } fflush(stdin); system("PAUSE>>null");}espero ter ajudado!!!ps:utilize se necessário, beleza.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites