Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nolfolk

PHP+Javascript

Recommended Posts

oi, tava tentando fazer PHP+JS sem AJAX, a partir daquele artigo do iMasters, eis o código:

testa.php

<html><head></head><body><script>function multiplicar(vA, vB){var head = document.getElementByTagName('head').item(0);var eScript = document.creatElement('script');eScript.serAttribute('src', 'teste.php?v1='+vA+'&v2='+vB);head.appendChild(eScript);}multiplicar(1,2);</script></body></html>

teste.php

<?print("alert(\"".$_GET['v1']*$_GET['v2']."\");");?>

então, assim, não da erro nenhum (nem de JS nem de PHP)

mas tambem não da resultado ... hehe =/

alguem consegue me ajudar ?

PS.: O objetivo é aparecer um alerta com (v1)*(v2)

exemplo: 3*1 daria 3

5*2 daria 10

hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, hehe...

mas ainda não funciona

agora da o seguinte erro no JavaScript

Linha: 8Caractere: 1Erro: O objeto não dá suporte para a propriedade ou métodocódigo: 0

=/

Compartilhar este post

Link para o post

Fera, se ngm respondeu até agora, foi pq provavelmente não sabemos a resposta e não por má vontade.Isso que você esta fazendo é flood, leia as regras do forum.Eu vou mover este tópico para o forum de js, talvez la eles possam te auxiliar.//MODVIDO

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem a dúvida pro sub-fórum de AJAX.nofolk, primeiro vamos descobrir qual linha tá dando erro.Baixe o Firefox que ele te avisa exatamente qual o erro e a linha do erro.Depois posts aqui pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post

o galera, desculpa ae ...que eu to animado pra usar isso, e não to conseguindo =/baixei o FireFox , ele não retornou erro nenhumo IE também nãonem o Operaeles apenas carregam o site, mas não retornam nada ...=/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.