HighBass 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 Preciso de ajuda, tenho um aplicativo desenvolvido em Visual Basic e Banco de Dados Access, que roda em rede, porem o Banco de Dados já esta muito carregado e preciso converter para outro tipo de banco de dados.Estou pensando em converte-lo para MySQL, é possivel??O desempenho ficara melhor mesmo ??Onde encontro material de ajuda para iniciantes em MySQL ??não sei nem por onde começar... por onde começo ???Preciso muito da ajuda de vocês.. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2006 Para a conversão dos dados procure por um aplicativo chamado accesstomysql ou acesstosql. Ele faz a conversão direta de um banco para outro. Para iniciar no mysql dê uma olhada no manual online http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/index.html Se o assunto for banco de dados, eu acho qualquer coisa melhor que o access. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HighBass 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2006 Entao, eu instalei a versao 5.0 do MySQL porem nao estou conseguindo inicia-lo, preciso de senha ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HighBass 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2006 Instalei e configurei com a configuraçao padrao e quando executo o comando "mysql" (sem as aspas), recebo o erro abaixo, mas nem na hora que instalei e nem na hora que configurei ele pediu senha e usuario...O que preciso fazer ???(A msg de erro)ERROR 1045 (28000)": Access denied for user 'ODBC'@'localhost (using password: NO)O que eu faço???. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites