lugao 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 estou com um problema aqui, seguinte, fiz um programa com varios formularios, a propriedade windowstate do formulario principal esta definida como wsMaximized, ou seja, ela abre em tela cheia, o problema eh que quando abro um formulario, e clico neste principal, o formulario que abre depois vai para traz do principal, gostaria de saber a propriedade que faça a posicao dos demais formularios serem fixadas à frente do principal, desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 Verifique se por acaso você não alterou a propriedade do form principal "formstyle" para "fsStayonTop". Caso esteja, mude para fsNormal.Espero ter te ajudadoqualquer coisa post aifalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lugao 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2006 o brothe, valeu, mas ja havia conseguido auxilio por msn, eu estava usando o form.show, me falaram pra usar o form.showmodal e resolveu, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites