Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zigmazineutrons

Janela Always on Top

Recommended Posts

ae rapaziada !!! seu novo nesse forum e naum manjo muito de javascript...preciso deixar uma janela always on top que abre com uma função em javascript!!bom .nem sei se isso e possivel!! mas se alguem souber de alguma coisa naum deixa de postar!!valew ae !![]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...e ae rapaziada.!

obrigado pelas dicas

seguinte.!! sua dica seria a mais certa sitenovo, pelo menos eu naum teria complicações para fazer o que o cliente me pediu!! !! mas o problema e que eu naum posso mudar a estrutura do layout, pois ja foi aprovado manja!!!! :)

poxa void ...legal esses links que você passo ..poxa..ajudo pra kramba ..!!! meu problema ta quase resolvido!!se naum fosse por um detalhe..

como disse o sitenovo eu precisava desse java para um tipo de menu ...o que acontece...quando o cursor passa sobre o produto abre a jalena com as especificações do produto ..so que o cliente quer que essa janela fique sempre por cima! para que o usuario passe o mouse em cima do produto e a janela vai trocando no automatico ta ligadu!!! poww..naum sei pra que complicar ..mas cliente quando e leigo naum ta nem ai .!!! mo zica.!!! bom ..naum sei se e possivel de deixar a janela que abre sempre por cima.!! e naum deixando a principal inativa.!!

<script LANGUAGE="JAVASCRIPT">function janela()  { 	 var obj = null; 	 var nd = 'x'; 	 var winStyle = "dialogHeight:500px" +                  ";dialogWidth:230px" +         ";status:no;resizable:no;edge:raised;help:no"; 	 var retVal = window.showModalDialog("01.html", '', winStyle);   	 }</script>

eu fiz isso .. e funico na boa..bom ..tem umas 50 portas.! terei que fazer um java para cada porta .mas ae e o de menos!! ;)

o unico problema e fazer com que a home naum fique inativa!! <_<

obrigado pela atenção!!!

falow!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.