MonTiLLa 1 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 Comunidade, Estou tentando inserir uma nova linda num arquivo que ja tenho criado, porem nao estou conseguindo, o pacote UTL_FILE sempre reescreve e deixa apenas a nova linha... Alguem sabe como faco pra escrever uma nova linda no arquivo sem necessidade de substituir as linhas ja existentes??? :wacko: O codigo que estou usando e mais ou menos esse abaixo: declare arquivo_escrever UTL_File.File_Type; begin arquivo_escrever := UTL_File.Fopen('c:\','todos.sql', 'w'); Utl_File.put_line(arquivo_escrever,'teste'); Utl_File.fflush(arquivo_escrever); UTL_File.FCLOSE(arquivo_escrever); end; Desde ja agradeco por qualquer ajuda!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 15, 2006 acho que se abrir com append faz , nao tenho certeza só testando : arquivo_escrever := UTL_File.Fopen('c:\','todos.sql', 'a'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites