Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas NN

e fazer user fora do localhost para acessar o bd

Recommended Posts

Olá,Eu usei a query UPDATE `login` SET `user_pass`=MD5(`user_pass`); em meu banco de dados, porém eu já tinha atualizado mais de 200 senhas para md5 na mão ^^ pois não sabia dessa query, agora essas 200 contas foram recriptografadas e não estão mais usáveis pelos usuários, eu quero descriptografar o bando de dados ou reverter a query de algum jeito, tem como?Eu também gostaria de adicionar um usuário no meu banco de dados para usar o bd aqui da faculdade, eu só sei adicionar user localhost, mas estou usando o dreamweaver aqui para fazer um script em php de registro no bd e ele não pode se conectar com localhost. Como crio o user e o que coloco no tipo de conexão aqui no dreamweaver?Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas, Dois problemas: Senhas criptografadas com o algorítimo de encriptação MD5 não tem retorno. . .a encriptação é chamada de 'assimétrica', ou melhor, só vai, não volta. . . Quanto ao usuário do MySQL. . .cadê o root??Qualquer dúvida, continue o post!!Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema do autor do post...Não teria algum site que converte, ou alguma outra forma de convertei a database convertida em md5 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.