Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

InSaNo

Fraudar uma enquete em PHP

Recommended Posts

Bom, meu conhecimento de PHP é zero. Gostaria de saber se tem como fraudar uma enquete em PHP e se, caso tenha, é possível descobrir isso. E se não for dar muito trabalho um script pronto pra fazer isso =D =*** valeu[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouts ... então fera, seria interessante um pouco de conhecimento sobre o assunto para facilitar o entendimento da resposta.Fica extramemente complicado saber se tem como fraudar ou não, se não sabermos o código.E eu acho que poucos do forum, irão atacar essa enquete em seu benefício, na bôa, sem maldade, é só uma opnião.Tem algum motivo lógico e compreensível para tal "fraude"? (Acredito que não!)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

fraudar, coisa mais feia =Pna verdade, dependendo de como foi feita a enquete, você só vai precisar usar o botão refresh do seu browser...

Compartilhar este post

Link para o post

Huahua Cello eu sei.. só que a disputa tá muito, MUITO injusta. Primeiro porque a banda do meu primo nunca fez show algum nem nada go gênero, ou seja, quase ninguém conhece. Segundo que eles estão fazendo spam sobre a banda deles, o que é contra as regras e já denunciaram e nada foi feito.Meu MSN se alguma alma boa puder me ajudar: ziguilherme@hotmail.comEDIATDO PELA MODERAÇÃO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.