Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bah

desabilitar tudo da página...

Recommended Posts

ola galera,tudo certo?espero que simestou fazendo um sistema que o kra clica la em selecionar cliente, e aparece uma div para ele selecionar o cliente...essa div é como se fosse uma janela...daih eu keria que enquanto ele nao selecionar o cliente não desse pra ele fazer mais nada na página...tudo estaria na parte de trás da div mas não daria pra clicar em nada nem nada do tipo..teria jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dexa eu ve c entendi?msm colocando o cliente ou naum o usuário consegue sair d seu div?e você gostaria q ficasse um espécie d alert aonde ele tentasse fazer algo aparecesse aparecendo a mensagem "para continuar escolha o cliente", é isso?c for avise q ai nos continuamos!

Compartilhar este post

Link para o post

eh...poderia ser assimmas o q eu keria dizer é que a div seja a unica parte da página que está desabilitadasabe quando se põe no select um disabled="disabled"?keria que o restante da página ficasse = akilo...nao da pra seleciona nao da pra clica nem nada...igual o plesk (a q eu estou vendo é o 7.5)quando está a escrito carregando, não da pra clica em nada nem faze nada enquanto nao carrega a página inteiramas se isso for muito complicado, e tiver jeito de faze isso q se falou daih tudo bem =]

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vo dexa keto isso q eu to falano...vo segui o q o pktiago falou...colokei isso na div mas nao esta dando certoonblur="alert(\'Não pode sair\');this.focus();"nao da certoeu tento clicar no input q tem dentro da div, para buscar, e ele aparece a msg de erro tambémcomo eu faria galera?

Compartilhar este post

Link para o post

poh cara eu sei oq você tá falando, ms tbm naum sei como fazer, por isso recomendei o alert, ms naum tá funcionando, só quando você clica no unput e sai, é isso q você falo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.