Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Primaira imagem

Recommended Posts

Ae Photoshopeiros!!!

Essa eh minha primeira imagem feita no Ps.....

Sei que tah meio ridículo, ma vamo lah

Imagem Postada

Hehe....tah um lixo, mas tb neh....primeirinha....rs

Abratz!!!

Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que estranho...pra mim aparece normal....hehehe....vou tentar colocar em outro local....

Tentae galerinha

Imagem Postada

Se num aparecer entra nesse link....(que trampo pra vcs neh?!?!...hehe)

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Continua sem dar pra ver mano! Nenhum dos 2 links! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

lah vamos nós outra vez!!!!

Imagem Postada

desculpa o trampo ae galera.....hehehe

Falows

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Pra começo ta bom......Falto um poco de contraste sabe......, ta muito "embaçada" a imagem Mais é o seguinte cara , se seguiu passo a passo o tutorial , e como ja tinha te falado antes tutorial é o alicerce(num sei se ta escrito errado) e você tem que contrui a casa se ligo.........Mais vai fundo cara mexe bastante ai, le bastante tuto pra ver umas tecnicas novas que você vai virar um Pop Star igual o bomba huauhuauhuauhParabens.,,,,,,,,Num vai pega mal cumigo não cara, isso é pra você melhorar... beleza ;) Do mais é só

Compartilhar este post

Link para o post

nem mano!!!sussa!!!eu quero memo eh aprender.....foi minha primeira, mas vou "rabiscar" pakas ainda........quendo conseguir alguma coisa mais decente eu coloco ae.....falows!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra iniciante mesmooo, você ta indo bem, é assim que começa, com os raios e efeitos de letra!!! hehehemas pra iniciante ta bem legal mesmo!falow veio!

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza cara.....pra quem ta começando e pelo que vi é sua primeira imagem....ta bom .....faltou alguns retoques mais você aprende com o tempo !!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta com os efeitos bons no fundo (os raios de tutorial )e a fonte , deveria ter usado uma melhor , mas o que você fez em volta dela ta legal abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ae mano,

Tá começando bem sério mesmo, uma imagem simples... pelo visto você usou bons tutoriais e teve habilidade pra executá-los com perfeição.

Só uma dica, na camada daqueles EFEITOS por trás das letras, experimente ir mudando o preenchimento (BLENDING MODE) dela pra ver se fica mais bacana!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Daw!!!To dando umas viajadas aqui num outra imagem....hehe...mastah dificil de sair uma coisa "aceitavel"Abração karaChan

Compartilhar este post

Link para o post

Pra 1º imagem esta bom, na minha primeira imagem eu nem usei camadas ainda... pelo visto você já usou. O efeito na letra também esta legal.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe....tah um lixo, mas eh como disse, pra primeira......heheheValeuz!!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre Seti na minha primeira imagem eu fiz um texto somente ....... com efeito e um fundo ....mais tudo junto depois nem dava para mexer mais uahuahuhauh

a mexe na imagem ai Chan e posta de novo aqui para a galera ver se você melhorou........ou piorou kkk <_<

NO COMMENTS []'s

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!

theft, meu, c eh doente!!!...kkkkkkkkSabe qual foi a m*****?!?!....eu não salvei o psd. só to com o jpg aqui...mas to fazendo outra m***** dessa ae assim que tiver pronta eu posto ae....espero que fique melhor que a primeira.......heheheheValeu a força ae pra todos!!!!Abraços!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei legal para quem ta começando uma dica, tenha fontes e brushs para qualquer hora hehehe como assim ??? as vezes você quer fazer algo, dai você sem paciencia e vai e poe qualquer fonte, as vezes fixa com lexo só por causa da fonte, digo isso pq o seu trabalho ta legal, mais a fonte é muito "sem graça" e acaba valorizando menos, se é uma fonte legal e que combina faz toda a diferença num trabalho, um exemplo foi um papel de parede que fiz hj ele simplesmente é todo preto com duas linhas escritas e um brush aplicado, fico muitoooo bom, algo bonito de se ver, fez diferença por causa da fonte e do brush aplicado, e como dito faça todos os tutoriais possiveis, pra você aprender a tecnica, depois comece a usa-las misturadas por exemplos, use-as comobase só, depois comece a bolar suas ideias e talz, nunca fique emcima apenas de tuto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

legal...eu tentei instalar as fontes do dafont.com, mas num consegui...ele diz que o qarquivo está corrompido, ou coisa assim...sei lah...tinha várias fonts quie eu queria baixar, mas num deu pra instalar.....m[ó saco...algué sabe como instala, pois eu tentei copiar pro diretorio de fonts do windows e ele simplesmente não copia.....e quando tento copiar a pasta zipada inteira ele dá essa mensagem de arquivo corrompido!!!Valews!!!

Compartilhar este post

Link para o post

depende qual ruwindows você ta usando se for o 95/98 você vai na pasta c:\windows\font

depois clica em Arquivo > Instalar nova fonte...

dai manda localizar a pasta aonde tao as fontes ou a fonte

---

se for no Ruwindows XP

você vai no Painel de Controle > Fontes e faz a mesma coisa

depois clica em Arquivo > Instalar nova fonte...

dai manda localizar a pasta aonde tao as fontes ou a fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.