Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Leonel

Iframe Dentro de Uma layer.

Recommended Posts

Olá,

To precisando de uma Ajuda com Iframe e Layer....

Bem, vou ver se consigo explicar da melhor maneira possível.

Eu tenho uma página que dentro dela tem um Iframe, em uma das telas de Cadastro que abrem nesse Iframe chamado Conteudo, tem um link que abre uma Layer Flutuante(absolute) que tem um iframe dentro dela, que se chama (IFramePopUp)

Bem, dentro desse Iframe é aberto minha página de pesquisa, vindo os resultados da pesquisa eu queria que ao clicar neles, fosse atribuido é 2 campos na minha 1ª Iframe Chamada Conteúdo, com os resultados da Busca, mas não funciona o Comando.

Antes eu usava o mesmo Comando quando eu abria uma PopUp Normal, mas agora que eu uso o Iframe dentro da Layer como uma PopUp, não funciona mais.... alguém pode me ajudar?

As funções que eu usava(e funcionavam) com POP UP são essas.

function Atribui(valor, nome){alert('oi');opener.document.FrImovel.cdPessoa.value = valor;opener.document.FrImovel.nmPessoa.value = nome;   window.close();}

Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah consegui....

tah ae o Código

function Atribui(valor, nome){	parent.Conteudo.document.FrImovel.cdPessoa.value = valor;	parent.Conteudo.document.FrImovel.nmPessoa.value = nome;	parent.document.getElementById('pesquisa').style.display='none';}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.