Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

XP Home = NO ASP

Recommended Posts

Gostaria de saber se é dificil formatar o xp home para instalar o win 98?ouDa para Instalar o win 98 e o XP home no mesmo pc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se é dificil formatar o xp home para instalar o win 98?ouDa para Instalar o win 98 e o XP home no mesmo pc?

Dá dá..mas voce precisaria colocar se possível outra partição e usar por exemplo o BOOTMAGIC para ao iniciar o sistema escolher qual partição você quer mexer....para formatar o XP pé por um boot do win98 no drive e se a artição for FAT32dar um format, se for NTFS esquece...você tem que usar o Partition magic para transformar para FAT32

Compartilhar este post

Link para o post

Dá dá..mas voce precisaria colocar se possível outra partição e usar por exemplo o BOOTMAGIC para ao iniciar o sistema escolher qual partição você quer mexer....

O que é o BOOTMAGIC?Eu sem conhecer muito consigo fazer?Resumindo:Entao eu poderia deixar o win 98 só para usar o pws e o xp para o resto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parceiro...Sem querer fazer propaganda e tal, acho que esse tipo de dúvida seria sanada mais facilmente aqui: www.baboo.com.br- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Dá dá..mas voce precisaria colocar se possível outra partição e usar por exemplo o BOOTMAGIC para ao iniciar o sistema escolher qual partição você quer mexer....

O que é o BOOTMAGIC?Eu sem conhecer muito consigo fazer?Resumindo:Entao eu poderia deixar o win 98 só para usar o pws e o xp para o resto?
realmente no Fórum do baboo você tira suias dúvidas...mas.. eu tbm atuo constantemente na área de hardware, redes e algumas outras do Fórum sempre ajudando e posso dar uma power aki tbm :lol: my nick there is e0xvocê poderia fazer isso no 98 sim...mas o BOTMAGIC é da POWERQUEST e dá pra conseguir nesses lugarezinhos que a gente puxa musica sabe?...então...ele tem uns 5 mb.....se você arrumar o partition magic, o bootmagic vem junto.

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia fazer isso no 98 sim...mas o BOTMAGIC é da POWERQUEST e dá pra conseguir nesses lugarezinhos que a gente puxa musica sabe?...então...

:o Seu sem vergonha... fazendo apologia aos programas p2p né... óia... tsc... tsc...Mas enfim, dá pra encontrar assim facinho no KaZaA parceiro?- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia fazer isso no 98 sim...mas o BOTMAGIC é da POWERQUEST e dá pra conseguir nesses lugarezinhos que a gente puxa musica sabe?...então...

:o Seu sem vergonha... fazendo apologia aos programas p2p né... óia... tsc... tsc...Mas enfim, dá pra encontrar assim facinho no KaZaA parceiro?- Fernando Botelho
dá dá...mas pode vir "fake" que é falso e você pode usar o Emulehttp://emuleplus.tk[é meio lento ele mas é muito bom! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de programas. Instala o 98 primeiro depois de formatar... depois de instalado, instala o XP. No processo de instalação tem uma opção que permite você atualizar o windows 98 ou instalar o XP separado. Escolhendo essa outra opção você mantém os 2 sistemas, e na hora da inicialização do boot você tem como escolher qual quer iniciar

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de programas. Instala o 98 primeiro depois de formatar... depois de instalado, instala o XP. No processo de instalação tem uma opção que permite você atualizar o windows 98 ou instalar o XP separado. Escolhendo essa outra opção você mantém os 2 sistemas, e na hora da inicialização do boot você tem como escolher qual quer iniciar

tem essa tbmmas se a partição do XP dele for FAT 32...esquece acesso por DOS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.