arkanus 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2006 Eu estou realizando um projeto com banco de dados que vai usar a linguagem jsp.Eu estou na duvida e gostaria de saber qual valor deveria cobrar para um projeto q mexe com essa tecnologia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 isso e extremamente relatico depende muito o qual este projeto pode se estender o qt de hrs deverao ser utilizadas neste projeto descreve mais, assim a galera aki pode te ajudar melhos... At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2006 arkanusbem, é isso ai que o nordi falou. Mas andando pela internet essa semana, achei em um site, uma planilhazinha em excel que ajuda a você calcular isso tudo. Baixei só por curiosidade, mas, com certeza serve pro pessoal que anda meio perdido, você querendo, me avise... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arkanus 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 arkanusbem, é isso ai que o nordi falou. Mas andando pela internet essa semana, achei em um site, uma planilhazinha em excel que ajuda a você calcular isso tudo. Baixei só por curiosidade, mas, com certeza serve pro pessoal que anda meio perdido, você querendo, me avise...makone, eu queria sim a planilha. isso me ajudaria para determinar o valor de meus projetos. se você puder mandar pra mim, manda no arkanus_7@hotmail.com.valeu cara, um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites