Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michel melo

calendario semanal

Recommended Posts

gente estou precisando de criar uma agenda semanal,que vai mostra sempre 7 dias Soh que tem que motrar po ex:hj é terçaClente agendado----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| TER | QUA | QUI | --- | SAB | DOM | SEG |----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------| cliente1 | Clinete4 | | Cliente2 | cliente9 | | clinte30 | cliente3 | | | Cliente3 | cliente1 | | clinte30 | cliente8 | | | Cliente7 | cliente6 | | clinte30 | cliente5 | | | Cliente5 | cliente3 | | clinte30 | cliente9 | | | Cliente9 | cliente2 | | clinte30 |----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|Como posso fazer isso?estou usando sql, so que as horas e data esta no mesmo campo assim: dd-mm-aaa hh:mmalguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu fiz a calendario semanal soh que nao estou sabendo como buscar isso no sql<link rel="stylesheet" type="text/css" href="calendario.css"><? class calendario{ var $mes=array('1'=>'JANEIRO','2'=>'FEVEREIRO','3'=>'MARÇO','4'=>'ABRIL','5'=>'MAIO','6'=>'JUNHO','7'=>'JULHO','8'=>'AGOSTO','9'=>'SETEMBRO','10'=>'OUTUBRO','11'=>'NOVEMBRO','12'=>'DEZEMBRO');//Array com os meses do ano /* $dia inteiro de 1 a 31 $mes inteiro de 1 a 12 $ano inteiro de 1901 a 2038 */ function cria($dia,$mes,$ano){ $verf=date ("d/n/Y", mktime (0,0,0,$mes,$dia,$ano));//Corrige qualquer data invalida $pieces=explode("/",$verf); $dia=$pieces[0]; $mes=$pieces[1]; $ano=$pieces[2]; $last=date ("d", mktime (0,0,0,$mes+1,0,$ano));//Inteiro do ultimo dia do mês $diasem=date ("w", mktime (0,0,0,$mes,1,$ano));//Numero de dias na primeira semana do mês $numt=$last+$diasem;//Total de linhas na tabela $numt=($numt%7 != 0)?($numt+7-$numt%7):$numt; for($i=0;$i < $numt;$i++){ $data=$i-$diasem+1; if($i >= $diasem and $i < ($diasem+$last)){ if($data==date('d') && $mes==date('m')){ $data="<font class='calendario_hoje'>$data</font>"; } if($i%7 == 0){ $data="<font class='calendario_domingos'>$data</font>"; } $aux[$i]="\n<td class='calendario_dias'><a href='#' class='calendario_links'>$data</a></td>"; }else{ $aux[$i]="\n<td > </td>"; } if($i%7 == 0){ $aux[$i]="<tr align=\"center\">".$aux[$i]; } if($i%7 == 6){ $aux[$i].="</tr>\n"; } } echo "<table cellspacing='0' cellpadding='0' class='calendario_tabela'> <tr> <td > <table> <tr class='calendario_mes_ano'> <td colspan=\"7\">".$this->mes[$mes]." $ano</td> </tr> <tr class='calendario_semana'> <td >D</td> <td >S</td> <td >T</td> <td >Q</td> <td >Q</td> <td >S</td> <td >S</td> </tr>"; echo implode(" ",$aux); if(count($aux)==35){ echo '<tr><td colspan="7"> </td></tr>'; }; echo "</table> </td> </tr> </table>"; } } //Exemplos$teste=new calendario;echo '<table>';for($i=1;$i<=12;$i++){ echo '<tr>'; echo '<td>'; $teste->cria(date("d"),$i,date("Y")); echo '</td>'; echo '<td>'; $teste->cria(date("d"),++$i,date("Y")); echo '</td>'; echo '<td>'; $teste->cria(date("d"),++$i,date("Y")); echo '</td>'; echo '<td>'; $teste->cria(date("d"),++$i,date("Y")); echo '</td>'; echo '</tr>';}echo '</table>';?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.