Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lordouglas

Como eu faço um banco no mysql

Recommended Posts

Ola eu tou fazendo um site onde os usuarios vão poder mandar a sua foto pro site, mas sei que o sistema necessita de um banco de dados, mas esse e o problema eu nao sei mecher com mysql, alguem ai pode me ajudar fazer isso?e preciso o que fazer uma tabela acho que e isso, bom peço a todos ai que me ajude por favor, nao sei mesmo mecher nisso.Espero que alguem possa me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara ei seo chemer em acess, mas nem todos so servidores aceita acces como banco de dados, e assim mesmo nao faço ideia de como mandar as fotos que us usuarios for colocar no site.Assim, quando eles forem mandar as fotos pro sites, nao sei como fazer o caminho pro banco de dados, você pode me ensinar isso?Espero que tenha entendido a minha duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero a deixar as imagens no site e claro que vai ter um tamanho especifico pra pessoa mandar o foto.Assim vamos dizer que eu entro no site, ai quero mandar a minha foto no site.Mas esse site so permite tal tamanho da imagem. entendiai essa foto ja apareça no site automaticamente sem que o administrador do site tenha que posta-la pra aparecer. entendeu, e junto com a foto tenha bem em baixo um campo que de pra pessoa colocar o nome desejado na foto.você entendeu tem como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mas onde essas imagens irian ficar armazenada, se nao for em uma BD?Porque eu quero que os usuarios mande as suas fotos e automaticamente elas ja aparecem no site que nem o sistema do orkut, que a pessoa manda as fotos e vai um comentario também.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.