Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borel

Retirar Fundo

Recommended Posts

Rapaz isso existe milhões de técnica para fazer isso, mas a minha preferida é com a ferramenta "PEN" tecla "P", vai fazendo o contorno e excluindo o fundo, muitas pessoas usam acham maravilho o extract mas não curto nenhum pouco aquilo, veja o que te agrada mais e mão na massa, pq cabelo não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei um link para a foto de um ramo de trigo que preciso deixar todos os cabinhos. Como a imagem é em alta resolução, diminui para vcs terem uma idéia.

Link

Compartilhar este post

Link para o post

tente com a varinha tb!!

eu tentaria com ela ainda mais q você disse q é em alta...

pegue esse tutorial da minha galeria...

parte1

http://www.deviantart.com/deviation/248137...me+-in%3Ascraps

parte2

http://www.deviantart.com/deviation/248651...me+-in%3Ascraps

basta depois clicar EM DOWNLOAD!

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb costumo utilizar o canal da cor que tem maior contraste, faço uma cópia e vou aplicando curva onde aumento a maxima e dimunuo a minima (com muito cuidado com os detalhes) depois faço alguns ajustes necessaios com dodge e depois utilizo o canal como mascara. Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bem simples mesmo p usar Canal você pode usar o canal do amarelo se estiver em CMYK ou o do Blue em RGBOwww ate mesmo aplicar o fundo em Multiplay e clariar um pouukinho o fundo deixando uma reserva em cima da imagem fica show ele mantem a iluminaçao do ambienteAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Grab e Kleber queria fazer, em público, um convite para que vcs dois participem de nossos desafios...vcs sempre estão ajudando nosso forum e mostram ter um bom conhecimento..otimas dicas ditas acima... só não sei se o aimgo terá o conhecimento para executá-las, mas isso e o de menos ele recorre-rá a um tuto de canais e pronto!abrasss e continuem sempre ajudando caras!

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente tuto cara...coloque na seção de tutoriasi do iamstyers pra poder ajudar mais gente!ahh e NAO deixe de participar do desafio de PS viu!!torço por ti!rsrssabrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

se for p/ esse tipo de trabalho cara seria legal você utilizar mais a varinha do q a pen tool, ou você usa a pen tool e depois dá um Select inverse e ai acho q fica do jeito q tu qr!?abraços e boa sorte!!!!bom fim de semana!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.