pcdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /home/supert96/public_html/connect_mysql.php on line 10Mysql_Error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)como faço pra corrigir este erroe conectar com banco de dados?Tenho que colocar o bano na pasta cgi-bin.fazendo apenas isso sera que vai dá certo.ou vou ter que reconfigurar a conecção.desde ja obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 mas o caminho eu deixho como localhostoupasta do servido onde esta as paginas: public_htmlpasta: cgi-bino caminho seria esse: public_html/cgi-bin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 agora o erro é este:Mysql_Error: Access denied for user 'supert96'@'localhost' to database 'timaco96' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 agora eu estou perdido o servidor que indiquei pro cara só da suport para mysql 4.0 e 4.1 e usei para fazer o bd 5.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 não conectou,mandei uma mensagem para o suportevou ver no que dar.muito obrigado pela atenção.você é 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites