phillce 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 Olá Pessoal,Não entendo pq nao consigo colocar uma legenda em um clipe que tenho aqui. Quando testo com filme usando a legenda que eu fiz o Winavi funciona... mas quando eu ponho no video que eu quero colocar a legenda... não dá certo... Alguem sabe dizer o pq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 está usando extensões corretas e formato do video também?é muito provavel que você estja usando uma extensão de video e uma de legenda que o software não trabalha, na união. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeUS 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2006 está usando extensões corretas e formato do video também?é muito provavel que você estja usando uma extensão de video e uma de legenda que o software não trabalha, na união.Olá Graffittero,O user do poster é o mesmo desde que vós fala... Cara é o seguinte...eu coloco um arquivo .avi e outro arquivo .srt , os dois com o mesmo nome e peço para converter... so que como eu já falei antes... o winavi fica "trabalhando" mas não faz nda... simplesmente ele fica tentando infinitamente... e eu so consigo pará-lo indo no Gerenciador de Tarefas do Windows e matando o seu processo.Eu já testei a mesma legenda q eu fiz.. em um filme que eu tinha baixado... e o winavi converteu.... [:(]você tem alguma ideia do que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2006 você faz o processo com filmes e ele funciona com clipes não!será que os clipes não estão protegido contra alterações , estejam travados.? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites