Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hauff

Dica de Cursos Ferrados!

Recommended Posts

Povo, meu gerente me ofereceu cursos pra eu fazer.Como eu já fiz uma vez um curso de LAYOUT na IMPACTA, gostaria que o pessoal, aqui de SP me desse alguma dica de escola boa, ou curso bom sobre Design, Layout, Photoshop mesmo, por aí.Esse curso que eu fiz na Impacta, eu achei um LIXO!Tanto a sala, qto o conteudo.Fiquei mto decepcionado pq pensei que fosse uma escola FERRADA!Eu uso photoshop há 6 anos e teria que ser um curso que naum tivesse nada básico, sabe?Queria algo pra tipo formação adobe, sei lá...Se pudessem me indicar escolas FERRADAS, eu agradeceria.Obrigado pela atenção e abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate deu vontade de fazer o curso tb!!aproveito para pedir ao graffite ( acho q foi ele mesmo ) uma vez disse ter as provas simulados da certificação adobe!!se tiver e puder mandar agradeço..se nao for você quem tiver manda aeeeavrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

a ENG será que é uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post

a ENG será que é uma boa?

Sim é otimaé centro autorizado Macromedia.Com relação a softwares Adobe eu indico a WOCé o UNICO centro realmente autorizado pela adobe, trabalhei por la algum tempo e fiz otimos amigos, alias consigo desconto pra quem quiser =)* Esse lance de centro autorizado é muito mais complexo do que parece, caso alguem tenha duvidas é so chamar...abraççç

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Fábio, vou dar uma olhada!Legal q naum achei tão caro o curso de PS Aplicado.É difícil tirar certificação Adobe?Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.