kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 salve gente boa beleza... bom é o seguinte galera eu estou fazendo esta query aki: Select * from inscritos where idevento = 27 order by nome asc ela esta funcionando beleza ela traz todos os inscritos do evento 27, mais quando eu faço isto... Select * from inscritos where nome LIKE '%r%' or email LIKE '%r%' or empresa LIKE '%r%' and idevento = 27 order by nome asc ela traz todos os inscritos do evento 27 e tb traz os nomes, emails, empresa que contem o "R" de todos os eventos e nao so o do 27......alguem sabe como arrumar esta loucura aqui...??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 Veja assim: Select *from inscritoswhere (nome LIKE '%r%' or email LIKE '%r%' or empresa LIKE '%r%') and idevento = 27order by nome asc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 vlw brother funcionou aqui brigadaoo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites