Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kino!

gif oval transparente com "rebarba" - !

Recommended Posts

Fala! Estou usando uma imagem oval como botão, queria que o fundo fosse transparente. Visualisando no palco beleza, mas quando vou salvar, no formato gif mesmo, olhando bem no preview dá pra perceber que aparecem uns pixeis a mais. Quando coloco a imagem numa página, com alguma cor de fundo, esses pixeis formam tipo uma rebarba ao invés de ficar redondo certinho... Como faço pra obter uma imagem redonda, oval, curva com fundo transparente? Só pra acrescentar, criei a img com a ferramenta elipse, daí em estilo de camadas coloquei um chanfro/entalhe (bevel/emboss) daí salvar para Web no formato gif com transparência...Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, tentei usar png mas daí a imagem ficou com um fundo translucido, muito estranho...E o mesmo caso, no photoshop tudo transparente beleza, mas na página bau bau...Será que não estou apanhando em alguma configuração? Na hora de salvar ou mesmo do arquivo .psd?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tentei usar png mas daí a imagem ficou com um fundo translucido, muito estranho...E o mesmo caso, no photoshop tudo transparente beleza, mas na página bau bau...Será que não estou apanhando em alguma configuração? Na hora de salvar ou mesmo do arquivo .psd?Valeu!

pode ser q sim..se quiser me mandar o arquivvo psd pro meu email dou uma olhada e posto aki algo depois!!!artpantoja@gmail.comabrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.