Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SantAnna

Arquivo DMP

Recommended Posts

Pessoal estou com um arquivo dmp que foi feito export de um banco que a versão do oracle eu desconhço, fui tentar fazer o import no oracle 8.0.5.0 e no oracle 8i e em ambos ocorreu um erro imp-00010 que fala que ocorreu um erro durante a leitura do cabeçalho, eu preciso urgente desses dados, exite algum programa que exporte esses dados e a definição das tabelas? eu encontrei um chamado DDL Wizard só que ele soh extrai a definição das tabelas e se não tiver dados nela. Se alguem souber um modo de eu voltar esse arquivo ao banco ou extrair seus dados ficaria grato.Sant'Anna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Amigo,Seguinte qual foi a versao do Oracle que foi feito o backup dos dados??Se a versao do banco que esta querendo carregar for mais nova que a versao do Oracle que foi gerado o dump nao funcionara...Existe uma solucao, você tera que fazer com que o Oracle que esta querendo carregar o dump acessar a maquina que foi gerado o dump, ou seja, editar o TNSNAMES.ORA.Depois você gera o dump pelo banco que nao esta conseguindo recuperar os dados(EXP) e depois da um IMP do mesmo arquivo.Faco isso com a versao do Oracle 9i pois ele nao consegue carregar o dump do 10g...Espero ter ajudado. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu professor me passo esse arquivo, ele não sabia a versão mas no cabeçalho dele esta marcado export: V09.02.00, sera que tem algum forma de eu extrair somente os comandos ddl e dml dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Existe uma forma, você pode instalar uma versao mais recente ou igual ao banco de dados desta versao que você se referiu, ai conseguira dar um EXP normalmente, oq esta acontecendo e pq seu banco de dados é mais antigo do que o banco que o seu professor gerou o backup, por isso esta dando incompatibilidade.

Tenta instalar uma versao mais recente do banco.

Sempre que acontece esses problemas faco da maneira que te falei no primeiro post....

Tipo, esse seu banco de dados e de producao ou so de testes mesmo???

Existem muitos dados no arquivo que seu professor mandou???

você poderia instalar uma versao do Oracle 10g XE que é gratis e carregar seus dados.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o oracle 10.2 g e mesmo assim não deu , apareceu o mesmo erro, imp-00010, não sei mais o que pode ser isso, meio dificil que seja probema de arquivo corrompido...Isso nunca aconteceu com ninguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.