_lucas 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 Olá PessoALL, sou novo aqui no iMasters e preciso de uma ajudinha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Tenho um combo dinâmico que carrega várias contas e cada conta tem sua descrição correspondente.. Tudo na mesma tabela (MySQL) ID, Conta, Descrição Preciso inserir um campo onde seja mostrada a descrição de cada conta conforme a seleção no combo dinâmicamente. O que é mais viável neste caso ? - Colocar código e descrição no mesmo campo da tabela ? (acho essa solução a última e mais desesperadora.. se é que me entendem rs) - Usar ajax e javascript ? - Dá pra fazer somente com o PHP ? Alguém pode me dar um HELP ?? Por favor ! O código no select é: "SELECT * FROM contas ORDER BY id ASC" e o código usado para carregar o combo é: <select name="select"> <?php do { ?> <option value="<?php echo $row_menu_contas['conta']?>" <?php if (!(strcmp($row_menu_contas['conta'], $row_menu_contas['conta']))) {echo "SELECTED";} ?>> <?php echo $row_menu_contas['conta']?></option> <?php } while ($row_menu_contas = mysql_fetch_assoc($menu_contas)); $rows = mysql_num_rows($menu_contas); if($rows > 0) { mysql_data_seek($menu_contas, 0); $row_menu_contas = mysql_fetch_assoc($menu_contas); } ?></select> Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_lucas 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 Então eu gostaria de ver os resultados na hora.. Você tem algum script que eu possa adaptar ?Não sei fazer isso em ajax/javascript :( Por favor gente, me ajuda aeee !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites