Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kleber76

Como Instalar Um Contador De Cliques, Fclick por exemplo

Recommended Posts

ola pessoalpreciso ter no meu siteum sitema que conte o tanto de click que certas partes ( links) temmuitos me falaram deste fclikgostaria então de ter ele no siteporem eu não manjo quase nada de php e mysqlalguém conhece algum lugar que expliue como colocar ele no sitee parece que tem que criar tabelas no mysql etcquem tiver como ajudar aívai ser de grande ajuda mesmoabracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae Adailton tudo bom?poxa se voce puder me ajudar fico muito gratoeu falei neste pronto, pois nem ele eu sei usar entao imagina em fazer um nevoce usa msn? me manda um email no klb007@ig.com.brque agente troca o msnforte abracos

Compartilhar este post

Link para o post

poxa Adailton

acho legal sua iniciativa de ensinar e ate mostra para todos que possam um dia precisar de um

mais nao seria mais interessante usar ja algum pronto ?

vi em varios sites, varios que fazem isto cada um com recurso

acredito que isso possa demora muito e tomar o seu tempo e a anciedade de todos

vi algums e aqui vao eles

ACLink Link Click Counter

Código em PHP que faz a contagem do número de cliques que foram feitos em links e downloads. Usa banco de dados MySQL.

phpClik

phpCLik conta cliques em links que são armazenados num banco de dados MySQL. Exibe stats de cliques por dia em um formato agradável.

ACLink Link Click Counter

ACLink é uma ferramenta PHP/MySQL para contar o numero de cliques foram feitos em links e downloads. Um otimo sistema.

CS Outclick Tracker

CS Outclick Tracker é um sistema para contagem de clicks em links, possui um painel para administração.

Click Counter

Este é um script de PHP que lhe permite manter rasto do número de cliques em link. Vem com uma script de admin, e usa um arquivo de texto para manipulação de dados.

Access Clicks Counter

Este é um script feito em PHP para contagem de cliques em links. Inclui uma contra-senha para proteger a area de administração onde estão todos os resultados. Usa um arquivo de texto para manipulação de dados.

NetStat

Este sistema permite que você registre os acessos a qualquer página de seu site e depois exiba-os em forma de Hits ou Cliques Únicos. Interessante para contadores de download, de leitores em colunas, etc...

CS Outclick Tracker

O CS Outclick Tracker é um sistema de contagem de clicks em um determinado link, o script é bem completo e contém uma administração.

Access Clicks Counter

Este é um script feito em PHP para contagem de cliques em links. Inclui uma contra-senha para proteger a area de administração onde estão todos os resultados. Usa um arquivo de texto para manipulação de dados.

Click Counter

Este é um script de PHP que lhe permite manter rasto do número de cliques em link. Vem com uma script de admin, e usa um arquivo de texto para manipulação de dados.

mas se voce estiver realmente dispoto a fazer um do zero

sem problemas em passar toda a infromacao

muito obrigado

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.