Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegoholiveira

javascript não encontra div

Recommended Posts

Galera, estou fazendo um javascript pra quando a pessoa clicar ele adicionar mais campos no formulario.

só que sempre que eu rodo ele acontece esse erro:

Erro: uncaught exception: [Exception... "Node was not found"  code: "8" nsresult: "0x80530008 (NS_ERROR_DOM_NOT_FOUND_ERR)"  location: "http://localhost/relatorios/includes/script.js Line: 20"]

javascript abaixo:

var my_div = null;var newDiv = null;ar_campo1 = new Array(0);function insere() {//adicionar mais um elementoy = ar_campo1.push("");//indicar o nome do campo como array[novo elemento]newDiv = document.createElement("div");newDiv.innerHTML = "<table width='577' border='0' align='center'><tr><td width='11%'><input type='text' name='item_e"+y+"' value='' size='5' /></td><td width='17%'><input type='text' name='unidade_e"+y+"' value='' size='5' /></td><td width='19%'><input type='text' name='patrimonio_e"+y+"' value='' size='10' /></td><td width='53%'><input type='text' name='descricao_e"+y+"' value='' size='45' /></td></tr></table>";// adicionar o campo ao formuláriomy_div = document.getElementById("org_div");document.form1.insertBefore(newDiv, my_div); }

a area do formulario que ele não encontra é esta:

<div id='org_div'></div><input type="button" name="Button" onClick="java script:insere();" value="Inserir mais itens" />

por favor, me ajudem ae galera...

thank's

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo erro, eu diria que você naum ta instanciando o objeto (não sei se to falando de mais, mais java rola isso) entaum ele naum ta achando a primeira posição, tenta fazer um teste ai, coloca o array na prosição 0, um objeto, e começa a usar a função na pos 1. Por mim eu diria que é algo do tipo, o problema ta no array ai, e naum na area (div)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.