Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pensar

Como fazer isso....

Recommended Posts

Galera é o seguinte...Tenho um form de cadastro e queria fazer a seguinte coisa....Por exemplo quando no cadastro for selecionado que a pessoa é casada... apareça outros campos com os dados do conjuge... se caso for solteiro esses campos permanecem ocultos no form....falow...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um input radio, né?

function VerificaFJ(objForm, strField, evtKeyPress, optId_t_pessoa){	var valor = "";	var id = "";	var radio = "";	radio = document.getElementsByName("optId_t_pessoa");		for(var i=0;i<radio.length;i++) 	{		if(radio[i].checked) 		{			valor = radio[i].value;			id = radio[i].id;		}	}	if (valor == 'J')	{		txtBoxFormat(objForm, strField, '99.999.999/9999-99', evtKeyPress)		}	else	{		txtBoxFormat(objForm, strField, '999.999.999-99', evtKeyPress)	}}

obs no meu caso é uma máscara d cpf/cnpj, ms o importante é conseguir descobrir qual radio foi checado, após isso você decide o q faz!

espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é com um list Menu ... que lista as opções casado e solteiro etcse for casado quero que mostre os campos em oculto dos dados do conjuge caso contrario nao mostre nada pra depois eu enviar ele para o banco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.