Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

youngrp

Lentidão em Triggers

Recommended Posts

Ola Amigos,Possuo um servidor de Jogo Online e estou tendo um problema gravíssimo. Tenho ativado uma Trigger que trabalha em real time com uma tabela muito utilizada pelo jogo. Anteriormente utilizava o SQL 2000 em um Intel Pentium 4 2.8 GHz com 2 GB de RAM. Após perceber uma lentidão gigantesca, migrei pro SQL 2005 Enterprise rodando em um Intel Dual Xeon 3.6 GHz, 4 GB de Ram e HD SCSI 10k, porém quando alcanço 400 jogadores online tudo volta a acontecer, mesmo que a maquina esteja com 30% de CPU e usando apenas 3 GB de RAM parece que o SQL começa a engatinhar. Já tentei ativar o Boost do processo, usar as fibras do windows, aumentar o limite de RAM, aumentar o Transaction LOG, porém em nenhum dos passos obtive sucesso. Quando retiro a Trigger, tudo fica legal, porém necessito muito dele para deter os hackers no jogo. Gostaria de saber se os amigos aqui da lista já passaram por uma situação de grande porte parecida com essa e se poderiam me dar alguma luz no fim do túnel pois realmente estou perdido.Obs.: SO Windows 2003 Server StandardAbraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falai youngrp beleza,

putz naum uso trigger's pois o ibama ta de olho...rsrsss

falando sério agora, por problemas de performance, trigger's não são muito recomendadas, assim como cursores, mas tem casos que não temos como não usar... verifica ae se naum tiver jeito msm de tirar as trigger's tenta verificar o plano de execução das query's utilizadas por elas: http://forum.iMasters.com.br/index.php?showtopic=2722

abs,

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.