esf 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2006 Gente, eu preciso dar permissões no framework 2.0 e não possuo o arquivo de configuracão mscocfg.msc que fica la em ferramentas administrativas(atalho) pois no pacote de instalação que é feito no vb.net 2005 não esta incluso este arquivo de config.(não sei por que???) lendo aqui mesmo no imasters em um artigo do Leonardo Lima descobri que é possivel fazer esta configuração via ferramenta caspol, localizei ela em:C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\caspol.exemas não consigo escrever nada lá pois p prompt abre e fecha muito rapido(desculpa a minha burrice mas não sei porque)se alguem souber como usa esse trem eu agradeço!!!!valeu gente! ate mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arr 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 clique em iniciar>>executar Digite "CMD"Vai abrir a janela do prompt:cd \cd WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\caspol /parametro1 /parametro2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
esf 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Valeu cara!!!!!Olha só, se ñ for pedir demais eu estou tentando alguns comandos e estou tentando dar permissão para um programinha que eu fiz, estou fazendo o seguinte:caspol.exe -m -ag 1.2 -url file:\\pcteste\c\cs\meuprograma.exe\* fulltrustsendo que o "meuprograma" esta na pasta "cs" que esta no drive "c" que esta no micro auxiliar "pcteste"MAS NÃO ESTA FUNCIONANDO!!!!!ALGUEM SABE O Q ESTA ERRADO????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arr 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 É uma aplicação desktop ou web? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
esf 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 Consegui!!!eu fiz o seguinteusei o prompt como você ensinou e usei o comando:C:\windows\microsoft.net\framework\v2.0.50727\caspol.exe -machine -chggroup 1.2 FullTrustcom este comando dei permissão total para intranet e o programa rodou sem problemas.Dica: O comando "caspol -?" mostra uma lista com todas as opcões de comandos disponiveis(sem aspas)Valeu galera, um abraço!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites