Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cyberdigo

Validação de formulário

Recommended Posts

Amigos eu tenho um formulário com um campo text e 2 radio button.o valor do meu radio button um é T o outro é P.Se eu marcar a opção T e inserir qualquer dados no text quero q de uma mensagem, q não pode enviar o formulário se o campo T estiver marcado.Eu tentei assim, mas não funcionou....Alguem poderia me ajudar.....obrigado<script LANGUAGE="JavaScript"><!-- beginfunction valida(){if (document.formatend.pesovol.value!="" && document.formatend.kg.checked.value=="T"){alert("Não pode preencher o valor do T !")return false}return true}//end--></script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,Dando continuidade, estou tentando validar o formulário, mas dá o seuinte erro:"concluído, mas contém erro na página" além do erro na página que aciona´, apesar dela estar correta.Quem puder me ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
<script language="javascript">function valida() {  a = document.form;   if (a.Empresa.value=='') || (a.Nome.value=='') || (a.email.value=='') || (a.Telefone.value=='') {		 document.write('Um ou mais campos estão em branco. Por favor, preencha todos os dados.');		 } else {		 submit ();		}  }</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.