Lisbao 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2006 Pessoal eu tenho uma dúvida... pra compactar o outlook eu tenho q pegar a pasta e clicar em configurações e depois clicar no botão compactar agora certo?só que essa operação demora 5 segundos...e a pasta é de 2 GB ... e essa operação geralmente demora 6 horas... tipo alguém pode me explicar o porque disso???obrigado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2006 a pasta esta compactada?você verificou o tamanho do arquivo gerado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lisbao 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2006 nao verifiquei... pq nao sei o tamanho anterior... mas será que nao é um bug pq atingiu um tamanho tão grande que não compacta???ou qq coisa que faz com essa operação seja tão rápida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lisbao 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2006 O tamanho não foi compactado....pq isso aconteceu????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites