Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rubenssoto2005

comentar sobre o arquivo

Recommended Posts

eu fiz um site de download... ai um kra fez essa sugestao rpa eu botar ate achei legalo baixaki tbm tem isso e que tipo o kra baixou o programa e tal gostou ai ele qr comentar algo dizendo oq ele achouai ele vai la e comenta e fica la pra todos os usuarios veremeu qria quevcs me dessem uma estrutura de como fazer issoporq kda programa teu seu id

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigoBem, aparentemente o que você quer fazer é bem simples..você teria que criar uma outra tabela no banco de dados;Nela, teria que ter alguns campos:- Codigo da mensagem- Codigo do Arquivo- MensagemDepois, você faz um form bem basico, e cadastra informações nessa tabela;O Codigo da mensagem você pode deixar como Auto Numeração, de modo que a cada nova postagem, é incrementado um sozinho;O codigo do arquivo, você pega pelo codigo mesmo.. quando você carrega a pagina do arquivo;A mensagem, eh o q o cara digitar;você faz um insert simples na tabela do banco e prontobasicamente é isso..Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rubens, Aproveitando a idéia que já foi lhe passada, adicione um campo no qual você controle a publicação destes comentários, pois algum usuário pode colocar um texto que não tem nada há ver com o assunto. Dai toda vez que tiver algum comentário novo, você analisa se é interesse e publica.Espero ter ajudado.Fábio P. Santana

Compartilhar este post

Link para o post

e uma boa ideia... mas sua ideia podia ser feita da seguinte maneira...uma tabela para os temporarios e outra fixa... ai tipo o user vai la comenta ai vai pro temporario se eu aprovar ela vai pra fixa e excluida da temporariaeu acho que tenho uns codigos aki nesse estilo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.