rickab7 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Ola galera!!!To precisando conectar um programinha em java ao oracle. Bom estava vendo as pastas do oracle e la tinha uns arquivos em JDBC. Como eu conecto??, em qual pasta do java eu colo aqueles arquivos??...C alguem puder me ajudar...Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MonTiLLa 1 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Opa Amigo, Tenho os comandos para fazer a conexao do Java com o banco de dados Oracle: database.driver=oracle.jdbc.OracleDriver database.url=jdbc:oracle:thin:@servidor:1521:sid database.login=usuario database.password=senha exemplo: database.driver=oracle.jdbc.OracleDriver database.url=jdbc:oracle:thin:@192.168.0.1:1521:servidororacle database.login=teste database.password=teste Espero ter ajudado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rickab7 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 Ola amigo. Não entend a parte: database.url=jdbc:oracle:thin:@192.168.0.1:1521:servidororacle Tenho mesmo que colocar a parte :servidororacle? E a respeito do driver de conecção, eu vi que la nas pasta do oracle tem uns arquivo de JDBC. Preciso copiar arquilo pra alguma pasta ou deixo la mesmo q eh so conectar q dar certo?? Antes de mais nada, gostaria de agradecer a sua ajuda, ja foi de muita utilidade para eu começar a fazer. Muito Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MonTiLLa 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 Opa!Tipo, quem fez a configuracao do JAVA aqui na empresa foi o arquiteto, mas ele precisou sim dos drivers la da pasta Oracle.Em relacao a linha: database.url=jdbc:oracle:thin:@192.168.0.1:1521:servidororacleonde esta o nome servidororacle você coloca seu SIDEx.: database.url=jdbc:oracle:thin:@192.168.0.1:1521:imastes database.url=jdbc:oracle:thin:@192.168.0.1:1521:oracle database.url=jdbc:oracle:thin:@192.168.0.1:1521:orcl http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites