Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabi_ouro

Copyright

Recommended Posts

Oi galera, beleza????? :D Andei pesquisando na net, queria saber como funcionam as leis de copyright, como os sites podem definir seus direitos, o q precisam ter para isso, mas não encontrei explicações.Alguém poderia me ajudar por favor????Agradeço a todos[]´s Fabiana :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Mais da metade dos sites que cv ve escrito copyrigth, na verdade nao tem nada disso ai... é so p/ que os novatos, ou seja, aquelas que nao entendem do assunto achem que se copiarem dançam!!Mas vamos lá...Sim, existe uma lei que é a mesma rgra p/ empresas fisicas, pois o copyrigth é detenção do direito do conteudo, da marca e etc...Isso é feito de forma igual a empresa fisica!quanto ao conteudo, na verdade, nao tem necessidade, pois se ele for verictica e for unica no referido site, entao, é so ter uma copia em backup p/ uso futuro caso alguém pegue o conteudo e nao coloqye o credito!Já o uso da marca é registro e dura 10 anos o regsitro, pagando-se um valor que atualmente nao me lembro quanto é, era no ano passado algo como 5mil reais... ou por ai.. mas como disse, o valor é valido or 10 anos de resgistro da marca!Me esqueci a url dosite em que entrei p/ ver isso, na verdade, era um site simples que fazia os tramites da burocracia de regsitro no lugar do usuario, nao sei se o site cobrava comissao, mas eles falaram dos valores do registro feito nos orgao competentes!!Dai, entao sugiro que procure um contador, ele sabe muito bem sobre essenegocio de registro![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, a ajuda de vcs já me esclareceu muita coisa, agora vou continuar pesquisando pra ser mais específica, não sabia nem por onde começar...Muito obrigado[]´s Fabiana ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.