Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maxy

Pergunta/

Recommended Posts

bem, primeiramente eu sou novo neste forum, portanto esse é o meu primeiro tópico, a minha duvida/pergunta é a seguinte, eu faço parte de um forum de música e como vcs sabem e isso existem em qualquer forum, existem akeles users que nao comentam nem nada, os famosos leechers e isso é bastante ruim, pois a gente mtas vezes tem um trabalho e tanto para postar algo e quando somente se v poucos comentarios e no meu caso mtos downloads de um cd, portanto gostaria de saber se existe algum comando em javascript para que mostrasse algum tipo de mensagem quando o usuário fosse cliclar no link que irá redirecionar o download. É esta a pergunta/duvida e se existir, eu humildemente gostaria que se pudessem postar aki. ok? mto obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<tr>						<td class="row1">  [color=white][b]Tamanho:[/b] 						  47,61MB<br />  [b]Qualidade:[/b] 						  112kbps<br />  [b]Senha:[/b] 						  N/A<br /> <br />						   [b] 						  <a href='http://www.bestsharing.com/files/ms001102920/Spastic%20Ink_-_Ink_Compatible.by.maxy_M4E.rar.html' target='_blank'>Link Álbum</a><br>						   [/b] [/color] </td>	</tr>

este é um exemplo, de como toda vez q o cara for clicar ali no LINK ALBUM, antes de aparecer o site para baixar, apareceria uma mensagem dizendo por exemplo "Comente Por Favor" e uma tecla OK logo embaixo ja redirecionando para o site a baixar, compreende?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,o que você pode fazer é chamar uma função ASP para colocar este link para abrir no target _blank e depois submeter um form com o conteudo que o cara comentou...serve?abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.