Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HIDDEN-AND-DANGEROUS

Valor a Cobrar por Site

Recommended Posts

Olah pessoal, Estou desenvolvendo um Site Sobre Motocross, Com:ForumGaleria de FotosLivro de VisitasSistema de MembrosDownloadsEnqueteOutros,O Site eh em PHP com MySQLMais Não Sei Quanto Cobrar Por cada Serviço, Por Favor, me deem uma Luz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara... ai vai de quanto a galera da sua região cobra...tem ate um topico aqui no forum falando disso...eu procurei mas nao axei... mas algum moderador deve saber onde tá...ah... e tb se avalia o seu trabalho...o quanto você suou pra fazer...se ta bonito mesmo...se vai ter atualizações...e mt mais coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha agência, um site com essa programação + um design bacana, não sai por menos de R$2.000,00

O Guilherme tá certo. Este preço está bem dentro do justo, mas aqui em Belém consigo vender este site/sistema entre R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00 no máximo.Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha agência, um site com essa programação + um design bacana, não sai por menos de R$2.000,00

O Guilherme tá certo. Este preço está bem dentro do justo, mas aqui em Belém consigo vender este site/sistema entre R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00 no máximo.Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Pois é...na real, os preços variam de acordo com cada região e perfil do cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na minha cidade, no interior do RS, tem gente q paga 5.000 por sites menos trabalhados que esse ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.