juni0r 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 em um sistema de busca, como posso fazer para dar destaque em uma palavra e manter o formato original dele? por exemplo: $texto = "isto é Apenas um exemplo."; $busca = "apenas"; quero que retorne assim: isto é Apenas um exemplo. o objetivo é manter o original, deixando a primeira letra em maiscula neste caso. Tem como ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 sim tem, use a função http://www.php.net/manual/pt_BR/function.ucwords.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Croft 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 E como faço isso em asp ? alguém poderia me ajudar ?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 $texto = preg_replace("#apenas#i","<font color=\"blue\">\\0</font>",$texto); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites