Cadu Mattos 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 E aí pessoal beleza ???Instalei o dreamweaver no meu PC pq eu tinha formatado minha HD e quando eu abro o dream ele me fala q um arquivo ODBC32.DLL não foi encontrado ... Alguém pode me dizer o q eu posso fazer pra solucionar isso ?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Este erro e relacionado com drive de banco de dados,Ou você intala ou reinstala o access ou o Dw.acredito que deve resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Seguinte, Como ultimo recurso, isto é, se reinstalar nao resolver, entao o jeito é ir num site de dll e baixar ele e instalar na maquina! veja se isso sewrve: http://www.dll-files.com se der eror, me procure em pvt, por favor1 []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu Mattos 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Então se eu não tiver instalado o Access no meu PC ele vai dar esse erro mesmo ???Por que eu to sem o Office inteiro aqui ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu Mattos 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Bom baixei o ODBC32.DLL do site que o sitenovo me indicou, só que onde que eu instalo ele pro meu dreamweaver funcionar direito ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delphos_sp 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2003 Bom baixei o ODBC32.DLL do site que o sitenovo me indicou, só que onde que eu instalo ele pro meu dreamweaver funcionar direito ???kra naum tenho certeza, mas quando ele da o erro fala o caminho do arquivo faltando.....naum eh certeza tah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu Mattos 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2003 Falaí delphos_sp, Quando dá o erro, o programa só fala q está faltando num dá a linha de comando ...mas valeu a dica ... Quem souber por favor me ajude ok .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites