Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cadu Mattos

ODBC32.DLL que raios é isso ???

Recommended Posts

E aí pessoal beleza ???Instalei o dreamweaver no meu PC pq eu tinha formatado minha HD e quando eu abro o dream ele me fala q um arquivo ODBC32.DLL não foi encontrado ... Alguém pode me dizer o q eu posso fazer pra solucionar isso ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este erro e relacionado com drive de banco de dados,Ou você intala ou reinstala o access ou o Dw.acredito que deve resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Como ultimo recurso, isto é, se reinstalar nao resolver, entao o jeito é ir num site de dll e baixar ele e instalar na maquina!

veja se isso sewrve:

http://www.dll-files.com

se der eror, me procure em pvt, por favor1

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu não tiver instalado o Access no meu PC ele vai dar esse erro mesmo ???Por que eu to sem o Office inteiro aqui ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom baixei o ODBC32.DLL do site que o sitenovo me indicou, só que onde que eu instalo ele pro meu dreamweaver funcionar direito ???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom baixei o ODBC32.DLL do site que o sitenovo me indicou, só que onde que eu instalo ele pro meu dreamweaver funcionar direito ???

kra naum tenho certeza, mas quando ele da o erro fala o caminho do arquivo faltando.....naum eh certeza tah

Compartilhar este post

Link para o post

Falaí delphos_sp, Quando dá o erro, o programa só fala q está faltando num dá a linha de comando ...mas valeu a dica ... Quem souber por favor me ajude ok ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.